segunda-feira, 25 de maio de 2009

=p

Bem, eu quero dizer que eu tenho uma certa aversão a coisas velhas: casa velha, calcinha velha, filme preto e branco? mudo? pelo amor de Deus, vejo muita graça não. A única coisas que eu acho massa que é velho é o vintage e meus avós. O resto me lembra múmia, caixão, defunto, tudo o que não presta e, geralmente, inclui sofrimento e teia de aranha. Enfim.

Eu não acho vibe ficar na fossa, remoendo aquele case antigo, de vinte anos atrás. Po, vamo lembrar do passado, mas esquecer de viver? Pelo amor de Deus, ai já é demais também! Eu acredito naquela velha frase estilo as que 'Charlie Brown Jr.' (que eu achava que era o nome do vocalista) fala nas músicas dele e todo mundo (sem bom senso) acha(va) o máximo, mas confesso que eu já botei no meu nick do msn quando eu tinha 13 anos e o Acústico MTV tava gerando mais que conjuntivite no corremão da escada rolante do shopping: ''tudo dura o que é pra durar''.

Todo mundo fez merda no passado, eu, por exemplo, já fui emo acredito que tem coisas que não valem a pena serem revividas. Acho que cada coisa acontece do jeito que tem que acontecer, não por destino ou nada parecido, até porque eu acredito em decisões e não em acasos. Por isso eu creio que viver de passado deixa você, de certa forma meio estagnado numa idéia romântica de algo que foi real, mas que não faz mais parte da sua realidade.

'Live and let die.'

Nenhum comentário: